Páginas

Canecas fofas #2

Oi meninas , tudo bem ? Aqui quem fala é a Vitória

Estou aqui pra fazer um dos posts que eu adoro fazer que é sobre canecas <3 1="" a="" fez="" ja="" nbsp="" par="" ulia="">
 O motivo vocês já sabem né ? hahahha 
Eu amo canecas de paixão ,e pretendo ter uma coleção quando eu ficar mais velha .

Enfim aqui vou mostrar outras fotinhos de canecas para vocês se inspirarem para comprar  sua coleção de canecas <3 span="">

Vamos as FOTOS:
Olhem que fofura é essa caneca de MM eu amo MM eu coloco no sorvete ,no açaí , no bolo em tudo  ( que é doce claro ) .
Essa caneca é um seguinte , quando você colocar  o café ou o chocolate quente ela simplesmente mudar a cor , muito legal !




Genti amo canecas estampadas de super -herois!


Achei essa caneca muito fofa porque amo musica , amo estrumentos de musicas etc... Tudo que envolve musica!

 Como pode uma pessoa conseguir fazer uma caneca super fofa como essa? Ameii


                                               Essa do Bob Esponja nem se fala um graça <3 span="">



      
Ameii essa caneca, Achei muito fofu!


Meninas gostei muito dessa caneca ! Parece um bebezinho!!


Quem não gosta de decorações de bigodis?? Eu Amoo!

Quem criou essa caneca .. Acertou em cheio no estilo!!


Ameii essa caneca da Universidade montros!! Tda criança assiste até eu!!


Bom meninas Gostaram? Eu Ameii cada segundo desse post! !! Bjus e até a próxima!! Fiquem com Deus !.. Bye 


Nenhum comentário: