Páginas

Oque eu fiz esse tempo todo? Ficará sabendo quando clicar em ver blog!

Olá meninas! Td bem/? Espero q sim !
Aqui quem fala é a Vitória!
Hoje vim matar a sdd do blog! Vim falar sobre o  que eu estava fazendo durante esse período ! Mais não se preocupem eu não vou fofocar coisas que eu ouvi e nem da uma de jornalista kkk... Enfim não vou dar uma de (Tel Pereira kkk) ok? Então vou começar!

Oque eu fiz esse tempo todo sem postar no blog?♥

Então como eu ganhei meu celular (moto e) fiquei distraida com ele , eu até baixei o app do blogger mais não dava muito certo aquele app ,  ele é bom mais não conseguia fazer os posts, tudo dava errado e sempre tinha q  apagar o post!Ai como não dava para postar pelo celular eu voltei a postar pelo Computador! 

2- Ja que são as minhas ferias resolvi aproveitar porque quando eu estava em período de aula eu não me distraia todos os dias toa hora estava aqui!

O que fiz nas ferias?

Eu fui para o parque aquatico, a praia , fui para a casa de meu tios, bloguei umas 7 vezes... Posei na casa das minhas avós etc...

Essas ferias foram divertidas?

Para mim as ferias foi mais ou menos divertida ,poderia ter sido melhor!

Estou ansiosa para a volta as aulas?

Sim, muito porque ja estou indo para a 7 serie com 11 anos e amo estudar não é atoa que passo todos os anos no 3 bimestra kkk No proximo post faço o video do meu material!

Ei gostaram?Espero que sim ! Quis compartilhar com vocês que estão lendo , o que eu fiz ! Bjusss e até a próxima! Fiquem com Deus!! Bye


Nenhum comentário: