Páginas

Estampas da Moda ♥

Olá meninas! Tudo bom? Aqui quem fala é a Vick! ♥
Hoje vim falar sobre uma estampa que tambem esta muito na moda! A Julia postou aqui sobre a estampa de estrelas! E eu vim falar a de corações! Trouxe algumas imagens! Eu me inspirei muito nesse post! Os coraçoes podem ser de tamanhos diferenciados!Vamos as imagens!!




















Eai gostaram?  Espero que sim! Me inspirei muito no post!  Eai vai comprar roupas e calçados com estampas de ♥? Eu vou! Bom meninas o post de hoje é só fiquem ligado na nossa pagina no Facebook! passo o link aqui em baixo '
                                         '
                                         '
Facebook:---->  https://www.facebook.com/pages/Universo-da-Garotas/523210864480630?ref=hl
istagran ------>Vick Leyssa Da Silva
SnapChat :vick-leyssa

Brigaduu tchau! Beijinhos! ♥♥

Nenhum comentário: