Páginas

Volta as aulas : Materiais #1

Olá meninas , tudo bom? Aqui quem fala é a Vick !

Eu vou fazer uma serie das volta as aulas! E para  começar vou falar sobre o Material e depois para os penteados e o estilo! Trouxe imagens para vocês saberem o que comprarem de ultima hora! Então vamos as imagens!!!
Quem nãoiria gostar de uma bolsa assim? Eu ameii!

                                                  Essas bolsas são da moda 2015 são coleção de uma só marca!
Esta super na moda  bolsas com estampas de corações! 

Coleção 2015 dos cadernos da Capricho! É um mais lindo que o outro concordam??

Eu achei essa bolsa super do estilo de uma menina! O que acham?

Cadernos da Tilibra tambem estão super na moda de 2015! Se quizerem podem apostar!



Penais da Capricho tem sua propia coleção! Eu ameii cada um! Oque acham?

Eai gostaram?Espero que Sim! Me inspirei muito nesse post! Sigam eu no Facebook Deixarei os links abaixo : 

instagram: Vick Leyssa Da Silva

Sigam Tambem nossa pagina do Universo das Garotas  , no Facebook :https://www.facebook.com/pages/Universo-da-Garotas/523210864480630?ref=hl
 Grataa , Espero que tenhão gostado do post de hoje, beijinhos e até a próxima! bye

Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.