Páginas

Séries: Grey's Anatomy

Oi gente, tudo bom? Aqui quem fala é a Ju. Gostaram do novo estilo do blog? Espero que sim! Bom meninas hoje eu vou falar sobre uma série que já faz um tempinho que eu não assisto, mas eu vou voltar a assistir logo, logo haha, vem comigo.

A série tem 10 temporadas que têm no Netflix, então quem tem, vai correndo ver porque eu tenho certeza que você vai ama-la.
Entre os atores principais estão:

Ellen Pompeo:



Sandra Oh:



Patrick Dempsey:


Obs: Peguei apenas três pois o post ia ficar muito longo, mas é claro que têm muito mais personagens!

Um pouco sobre a série: A personagem de Ellen Pompeo é Meredith que é a atriz principal da série, ela é médica no começo da carreira e sua mãe sofre de amnesia. Ao entrar no hospital ela faz grandes amigos e a série não conta nada mais nada menos do que a vida dela no personagem, os dramas, cirurgias e alegrias da vida dela.



Bom meninas, espero que tenham gostado do post e também espero que assitam a série. Me desculpem se eu falei algo de errado sobre a série pois há algum tempo que não assisto. Um beijo e até o próximo post.








Nenhum comentário: