Páginas

Up nas paredes

Oi gente, tudo bom? Espero que sim amores. O blog voltou, uhuul!! Depois de tanto tempo haha. Então meninas, vamos ao post de hoje.
Quem nunca teve vontade de decorar aquela parede que está branca e tão sem nada? Mas não sabe como. No post de hoje eu te ajudo, então, vem comigo.


1.
Meninas, eu amo papel de parede, acho que é uma ótima opção para quem quer fugir um pouco de uma única cor na parede e brincar com as estampas. Eu tenho no meu quarto, mas eu estava pensando em mudar, mas eu amo.


3.
Acho muito romântico para decorar o quarto, fica super lindo, falo isso porque já tive no meu quarto, vale apena.

4.
Acho muito lindo para quartos com uma pegada mais rusticas. Já fiz um post sobre ele em um outro blog meu que está sem post faz um tempo, mas também vou voltar a postar, se gostou deles para decorar vem dar uma olhadinha: http://blackandpinkmjl.blogspot.com.br/2014/11/decoracao-com-pratos.html.

5.
Eu acho muito lindo e tenho muita vontade de fazer no meu quarto. Fica uma decoração super romântica e rola ainda fazer com pisca-pisca.

6.
Acho muito lindo também meninas, vale super apena.

Bom meninas, o post foi esse, espero que tenham gostado, um beijo e até a próxima.





2 comentários:

Unknown disse...

Boas ideias de decoração. Meu marido trabalha com papeis de parede, deixa qualquer ambiente um luxo, além de ser um revestimento econômico, rápido e sem sujeira. Papel de parede é a melhor opção para decorar ambientes, além de existir diversos temas, desenhos, design á escolha.
Em breve farei tbm um post falando mais sob o papel de parede que está tão em alta.

Um Beijo.
http://blogsopmulheres.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Que lega Day. Eu também acho que é umas das melhores opções para decoração. Deixa o link aqui se você fizer mesmo, vou adorar ler um pouco mais sobre isso.
Beijo e obrigada pelo comentário.