Páginas

TAG : Oque Você Prefere?

     



Oooi meus Amorecos tudo bem? Ontem enviei um vídeo para o Youtube e resolvi compartilhar aqui para vocês , para quem é novo aqui no blog , meu nome é Vitoria , E o nome da minha amiga que támbem posta aqui no blog é a Julia , o blog estava meio parado ( na verdade totalmente parado ) , ela no momento esta viajando então vim fazer o post sozinha .Bom o vídeo que eu fiz foi - TAG : OQUE VOCÊ PREFERE ?

Perguntas:

1. Sair de casa com o cabelo bagunçado e uma make legal ou com o cabelo bonito e sem maquiagem?
2. Raspar suas sobrancelhas ou não ter cílios?
3. Ser forçada a comprar só na MAC ou na Sephora pelo resto da sua vida?
4. Usar o look lápis e gloss ou fazer permanente no cabelo?
5. Sair de casa com uma linha de base (estilo máscara) ou com chinelada de blush?
6. Usar calça saruel ou biker shorts?
7. Ter um bronzeado laranja ou marcas de sol que não da para esconder?
8. Ter um corte de cabelo ruim ou uma coloração ruim?
9. Ter o Youtube ou o Instagram tirados da sua vida para sempre?
10. Parar de usar pincéis de maquiagem ou máscara de cílios?

Bom as respostas estarão no vídeo , se quiserem conhecer meu canal o link é esse :

https://www.youtube.com/channel/UC0PqcaA5Cv5uF4jzn1HO7AA

Então pessoas lindas que acompanham o blog ,esse foi o post de hoje ! Espero que tenham gostado! Um big beijo e até ♥♥♥♥

Um comentário:

Rosi Feliciano disse...

Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
prof.rosioliveira@gmail.com