Páginas

Voltando ao ar!

Olá meninas ! Td bom com vocês ? Comigo esta td bem! Então aqui é a Vick! Estive fora novamente daqui do blog ,porque voltou minhas aulas ! E como eu estudo em escola estadual ela tinha entrado em greve por um mes! E como todo mundo qué aproveitar as ferias,greves etc. Então quando voltou as aulas da greve tivemos que fazer muitos trabalhos e tal... Ai como o governo é pilantra  os professores voltaram em greve! E também tem mais um motivo para eu nao postar , o meu pc nao esta muito bom , ai fica travando toda hora, ainda bem que ele hoje esta funcionando kkk ... Muita gente sabe que tenho um canal no youtube , então eu e a Julia vamos fazer varios videos , que estaremos postando no youtube e aqui no blog! Por inquanto nao tenho nenhuma ideia sobre oque postar! Mais vou ter daqui alguns dias!


Bom eu vou falar sobre os videos que iremos fazer! Iremos fazer o - blogueira iniciante-da onde surgio o blog e o canal- tag: melhores amigas...  Então fique ligados aqui! 


Então foi essa a volta do blog, expliquei algumas coisas etc!!  Bjosss meninas e até a proxima! Aah não esquece de seguir o blog! Bjoo ! Bye

Nenhum comentário: