Páginas

Eu tenho canal no Youtube?

Eu tenho um canal no Youtube??

Oooiii gentii  Bonitaa ...

Tudo bem? Espero que sim... Aqui é a Vick que esta falando ... Um assunto que muitos me   perguntam é : Vick você tem um canal no Youtube?Quantos inscritos tem?Quando vai ter mais videos? 

                                             Respondendo




  1. Sim pessoal , tenho um canal  , o nome é : Vitória Leyssa da Silva , se gostarem se inscrevam lá ... Vou deixar o link do meu ultimo video aqui https://youtu.be/o9fSU37WXU0 
  2. Eu tenho 51 inscritos , porque posto poucos videos ...
  3. Bom gente estou em semana de trabalhos e provas , então não tenho uma data certa para voltar ! !! 






       Gostei muito de compartilhar isso com vocês , espero que gostem um beijao e até o proximo video e post ... Bye 

Nenhum comentário: